Marque sua visita, em nosso espaço.

A G E N C I A D A A R T E

Abrangência

A Agência da Arte atuava no mercado de Pelotas desde 2005 a 2016, abrange diversas áreas das artes, divulgação, exposição e venda; na área publicitária, como design, criação de logomarcas, capas para livros, cds, dvds, encartes, folders, receituário, cardápios, etc... como diferencial a possibilidade na execução da fotografia publicitária para seus encartes, obtendo um trabalho único. Mantendo contatos na área de web design e design arquitetônico e mobiliário todos altamente capacitados e com um grande catálogo de clientes. Até 2014 ministrávamos aulas de pintura em tela.
Hoje por motivo de saúde mudamos para a cidade de Passo Fundo em local que está harmonizado com a natureza. Continua o projeto com pintura em tela, fotografia publicitária, design e criação.
Caso precisem de suporte nesta área, contate-nos por e-mail ou telefone que teremos o maior prazer de fazê-lo gratuitamente.

CONTATOS

Rejane Botelho

LINDO É INOVAR - COPIAR É UM MERO PERCALÇO

24/11/2016

Receita Fácil


Hoje o dia pede um bolinho rápido, pequeno e de microondas:

     Receitas de Bolos feitos na caneca:
       Bolo de fubá com goiabada na caneca
      
       
       Bolo de fubá com goiabada na caneca: demora só 3 minutos no microondas  
       Foto: Bruno Gabrielli

       Tempo de preparo: Zás-trás (até 15 minutos)

       Rendimento: 1 porção

       Nível de dificuldade: Fácil

       Categoria: Bolo

       Calorias: 899 por porção

       Ingredientes

       · 1 ovo pequeno
       · 3 colheres (sopa) de óleo
       · 4 colheres (sopa) rasas de açúcar
       · 4 colheres (sopa) de leite
       · 2 colheres (sopa) rasas de fubá
       · 4 colheres (sopa) rasas de farinha de trigo
       · 1 colher (café) de fermento em pó

       Cobertura
       · 2 colheres (sopa) de goiabada
       · 1 colher (sopa) de água

       Modo de preparo

       Derrame o ovo na caneca e bata com o garfo. Acrescente o óleo, o açúcar,
       o leite e o fubá e misture. Coloque a farinha de trigo e o fermento e mexa
       até dar o ponto. Leve por três minutos no microondas em potência máxima.

       Cobertura
       Pique a goiabada, junte a água e ponha no microondas por um minuto.
       Espalhe sobre o bolo.

       Dica: Em vez de goiabada, cubra o doce com geléias de sabores diferentes.
       Para festas infantis, abuse do granulado colorido.


 
      

Nenhum comentário:


MySpace-Imagens

Assista

NESSE ESPAÇO A ARTE ESTÁ PRESENTE!

Queen - Valeu Lili/Adri

Queen - assista a mídia

Propaganda

Regulamento Concurso


1° Concurso de Pintura em Tela – 2007
“Valorização do Artista Local"

REGULAMENTO

1. Objetivos
1.1 - Estimular a produção de artistas locais.
1.2 - Divulgar novas obras e novos valores da Pintura local.

2. Realização
2.1 – O 1º Concurso Municipal de Pintura, 2007 “Valorização do Artista Local” é instituído e organizado pelo Ateliê Agência da Arte e Loja Opção. Seu período de vigência é do dia 01 de Outubro, com previsão de término, para o mês de Dezembro de 2007.

3. Inscrição
3.1 – Para participar o artista deve ser residente há mais de três anos na cidade de Pelotas, ser maior de 18 anos e criar suas obras em um ou mais dos seguintes temas:
3.1.1 – Natureza
3.1.2 – Humano
3.1.3 – Abstrato
3.2 – Cada artista poderá inscrever uma única obra em cada tema, podendo inscrever no máximo 3 obras, cada uma em um tema diferente.
3.3 – As obras deverão ter tamanho máximo de 1.80cm x 1.80cm mínimo de 0.50cm x 0.50cm, utilizando as técnicas acrílicas e óleo sobre tela. Não podendo exceder o tamanho e estando dentro dos temas propostos.
3.4 – As obras não poderão estar assinadas, em seu verso deverá constar o nome do artista, técnica utilizada e título.
3.5 – A inscrição será feita no Ateliê Agência da Arte, o formulário poderá ser retirado no ateliê ou Loja Opção, podendo ser impresso pela Internet no Blog: www.agenciadaarte.blogspot.com/. É imprescindível o completo preenchimento do formulário. Só serão aceitas fichas de inscrição assinadas pelo artista ou pelo procurador, através de documento específico.
3.6 – Ao realizar o pagamento da inscrição conforme as instruções do regulamento, o artista deverá entregar junto foto da obra inscrita no tamanho de 10 x 15 cm e um cd contendo a obra e o portfólio do artista, pagando uma taxa de colaboração de R$ 10,00 (dez reais) por obra inscrita.
3.7 - A Comissão Organizadora do Primeiro Concurso de Pintura em Tela- 2007, “Valorização do Artista Local” rejeitará inscrições que não estejam de acordo com os termos deste Regulamento.
3.8 - Todo o material de inscrição dos artistas não será devolvido. As obras selecionadas poderão ser retiradas pós-compromissos deste concurso.
3.9 - Os artistas inscritos e selecionados deverão receber pessoalmente sua premiação em local a ser posteriormente divulgado.
3.10 – Inscrições de 1º a 19 de outubro de 2007.

4. Seleção e Exposição
4.1 – A seleção das obras será realizada nas seguintes etapas:

Primeira Etapa de Seleção:
Na primeira etapa, serão escolhidas através das fotos, trinta (30) obras das inscritas. As obras selecionadas nessa etapa deverão ser encaminhadas pelo artista ao endereço a Rua Padre Anchieta, 3051 na data de 03 a 07 de dezembro de 2007, nessa etapa somente será divulgado o título e o número de inscrição da obra. O artista será responsável por informar-se da seleção nas Lojas Opção ou no Ateliê Agência da Arte. A divulgação será realizada no Jornal Diário da Manhã e no Blog da Agência da Arte.

Segunda Etapa de Seleção:
Das selecionadas por fotos a Comissão de Seleção composta por número ímpar de jurados, escolherá os três primeiros lugares, quando será lavrada a ata da sessão, na qual estarão fundamentados os seguintes critérios.
a)A seleção das obras será feita, em primeira análise, através das temáticas propostas e técnicas apresentadas;
b)Serão atribuídas notas de 1 a 10.
c)Os autores das obras com as três melhores notas receberam premiações de primeiro, segundo e terceiro lugares;
d)Após a entrega da premiação o resultado será divulgado pelo Jornal Diário da Manhã, mídia radiofônica, pelo Blog da Agência da Arte e parceiros.

Terceira Etapa de Seleção:
a)As obras não premiadas com os três primeiros lugares serão expostas no blog da Agência da Arte que também serão submetidas a júri popular.
b)A obra que obtiver a maior pontuação será exposta juntamente com as premiadas no dia 14 de dezembro de 2007.
c)Para participar dessa escolha, o internauta deverá entrar no Blog da Agência da Arte, onde terá as informações necessárias.


Resumo
a)Em primeira análise serão selecionas 30 obras,
b)As três primeiras serão premiadas, escolhidas pela Comissão de Seleção;
c)Das vinte e sete obras restantes, serão submetidas a júri popular, através de votação pelo Blog do Ateliê da Agência da Arte, a obra que maior votação tiver irá participar da exposição juntamente com as obras premiadas;
d)Os resultados serão divulgados após as premiações no Blog www.agenciadaarte.blogspot.com, no Jornal Diário da Manhã, mídia radiofônica e nossos parceiros.

4.2 – Somente serão expostas as obras premiadas e a selecionada, não sendo permitidas substituições ou modificações após a seleção.
4.3 – As obras que não estiverem com todos os dados informados na ficha de inscrição serão automaticamente desclassificadas.

5. Premiações
5.1 – A Loja Opção e o Ateliê Agência da Arte, através do 1º Concurso de Pintura em Tela, 2007 – “Valorização do Artista Local”, conferirá prêmios.
5.2 – A premiação será a seguinte:
Primeiro Lugar – R$ 400,00 (quatrocentos reais)
Segundo Lugar – Kit Iniciação a Pintura (3 telas, 16 bisnagas de tinta 20ml cada, 6 pincéis chatos, 01 pincel redondo, 2 tubos de Ecosolve, palheta e 01 cavalete de mesa)
Terceiro Lugar – Um cavalete e um banco de pintura.
Seleção na Internet - A obra com maior pontuação recebida pelo júri popular será exposta com as obras premiadas e receberá do ateliê Agência da Arte aulas de iniciação a Pintura Óleo Sobre Tela.
5.3 – Os três artistas premiados e o artista selecionado pelo júri popular receberão certificados.
5.4 – Os prêmios serão entregues na sede, da Loja Opção em Pelotas, pela Comissão de Seleção e Comissão Organizadora, mediante assinatura de recibo devidamente identificado.
5.5 – A principio a data de premiação e divulgação será no dia 14 de dezembro na Loja Opção da Rua XV de Novembro, número 562 . Caso tenhamos algum imprevisto de troca de datas comunicaremos aos participantes por e-mail ou correspondência.

6. Transporte
6.1 – As obras selecionadas deverão estar acondicionadas em embalagem como papelão ou plástico bolha, ficando os organizadores isentos de eventuais sinistros.
6.2 – O transporte das obras selecionadas para exposição será feito pelos organizadores.
6.3 – Os artistas terão um prazo de 7 dias após encerramento das exposições para retirarem suas obras, caso não o façam a obra ficará como acervo do ateliê.

7. Montagem
7.1 – Caberá a comissão organizadora do evento.
7.2 – Obras que eventualmente tenham sido danificadas durante o transporte para a exposição só serão expostas se o artista responsável por ela fizer o restauro em tempo hábil e com cobertura das despesas.

8. Disposições Finais
8.1 – As telas selecionadas e expostas não poderão ser retiradas pelos artistas até o término das exposições.
8.2 – Ao Ateliê Agência da Arte e Loja Opção em Pelotas, reservam-se o direito de publicar imagens das obras e de se pronunciarem por qualquer forma ou processo, em conjunto ou separados, sem ônus ou pagamentos, a qualquer tempo, desde que citados os autores.
8.3 – A inscrição no Concurso implicará aceitação tácita de todas as normas expressas neste Regulamento, não cabendo recurso às decisões da Comissão de Seleção do Concurso de Pintura em Tela, 2007 “Valorização do Artista Local”.
8.4 – Os casos omissos serão resolvidos pelos representantes do Ateliê Agência da Arte Loja Opção de Pelotas.
8.5 – Fica a cargo do artista o seguro referente à obra selecionada.
8.6 – Não caberá nenhum ressarcimento a danos ou quaisquer outros comprometimentos a obra, ficando a cargo do artista as responsabilidades.
8.7 – Cabe aos organizadores o direito de uso de imagem das obras selecionadas e seus autores para qualquer divulgação.
8.8 – Os artistas inscritos e selecionados deverão cumprir rigorosamente com as datas deste Regulamento, no caso do não cumprimento fica excluído de qualquer da participação deste Concurso.
8.9 - Dúvidas com relação a este Regulamento poderão ser esclarecidas por meio do telefone (53) 9105-1159 ou pelo e-mail agenciadaarte@gmail.com
REALIZAÇÃO
Ateliê Agência da Arte – Rua Padre Anchieta, 3051 – 96015-420 – cel. (53) 9105.1159 - PELOTAS

Opção – Rua XV de Novembro, 562 – fone (53) 3222.0896 - Pelotas

Arte

Curiosidades

Curiosidades
Divirta-se